Críticas & Polêmicas

Olá !!!

Victor Hadadd, pra vocês!!! , Iniciar mas um Espetáculo que é a Vida, pra mim é grande satisfação , hoje ser quem verdadeiramente fomos criado para ser , é bem dificil, muitos querem apresentar uma condulta, que não é da pessoa, em outras palavras são, modista de uma nova era, onde querem ser induzidos por uma noticia que sai no jornal, quer seja ela (a noticia )Boa ou Ruím, mas vou te apresentar o significado Maior de se Viver


Aguardem , Consumo de Vida Sem culpa Chegou.

Em Fé : Victor Hadadd

quinta-feira, 1 de abril de 2010

        Como poderia eu generalizar a muitos, porém como cooparticipantes desta geração de uma sociedade com ordens defassada devemos sim,expor nossa opinião.
        Vamos ao caso: No Dia 25 de março de 2010 um Professor de Matemática foi Abordado por policiais,nas proximidades da Av. Francisco sá com uma garoto(16) de menor de idade, suposta ela que o Professor teria combinado com ela o Valor do Programa por R$5,00,mas ele so teria pago R$3,00, ja a versão do professor é que estava dando uma carrona para a garota depois da aula, o Professor foi autuado em flagrante no 7° distrito( Àlvaro Weyne ) por estrupo presumivel, e depois transferido para a delegacia de captura.
        Se condenado o professor poderá pegar uma pena de 4 a 10 anos de reclusão,de acordo com o artigo 244-a do ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE(ECA) que aponta como crime submeter ou explorar menos á prostituição.
       Interessante,mas o que acontece com a garota ? ela tem 16 anos, cá para nós, uma garota vai a avenida, (imaginei qual) Av. Presidente Castelo Branco, vulgo leste oeste, sabe negociar, preços e tempos, o cara é preso e ela ? deveria ter uma punição também ? estes casos de pedofilia estão muitos comuns em nossa sociedade e a mesma, o que faz para amenizar a situação, pelo que vemos nada né ou vai fazer, enquanto isto esperamos.
         Fora os casos do vaticano, que sitaremos em outra oportunidade

                           CRÍTICAS & POLÊMICAS

Quem sou eu

Minha foto
O Cara que vai te mostrar, na pratica, os impossiveis, da vida " A Maioria das pessoas enxergam o mundo como ilusoes, apenas os sabios tem a capacidade e vontade de TRANSFORMAR !!!